sábado, 24 de abril de 2010

No final, é sempre sobre você. E eu cansei disso.



Ah, como eu odeio a minha vida. Não por vocês que me fazem feliz, mas por todo o resto. É ridículo tentar dizer tudo que me faz querer sumir do planeta Terra, porque eu simplesmente também não sei explicar. Talvez eu saiba, mas não quero dizer agora. Não quero, porque sei que vou superar tudo isso, como eu sempre superei, e não precisarei da sua ajuda, como nunca precisei. Não é maldade da minha parte, só gosto de sofrer sozinha, e isso basta. Eu queria uma resposta para as minhas perguntas, mas o que me vieram foram só mais perguntas.

Acho que foi tudo ensaiado. Tudo. Cada palavra, cada gesto. Eu não sei se foram verdadeiros. E não quero mais abordar esse assunto, justamente por eu não saber a verdade. Talvez tudo esteja acabando por aqui. Eu nem sei mais o que acontece. Parece que estou perdida nos meus sentimentos, ou melhor, fico perdida nos seus sentimentos. Toda vez que eu "prevejo" o que a pessoa sente por mim, no final é sempre a realidade. E tenho medo de que mais uma vez, o que eu acho que você sente, seja a realidade, porque é uma realidade que eu não quero enxergar, mas está na minha frente, eu sei.

Acho que foi tudo apenas um sonho.
E você, o que acha?
ps.: Não disse que no final eu sempre acabo falando sobre ti? Era pra ser um texto sobre odiar minha vida, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis