sexta-feira, 23 de abril de 2010

O rabisco do amor.


Depois que te conheci tudo se tornou um paraíso, não resisti, fiquei fora de mim.
A cada dia crescia mais e mais a vontade de te ter pertinho de mim.

Esperaria o tempo que fosse e perderia horas de sono só pra falar com você.

Fiquei tão distraída, pensava em você 24 horas por dia.
Invadiu minha alma, me trouxe a calma. Felicidade eu sentia porque via tua aura.
Contava cada dia, cada minuto, cada segundo pra poder te ver.
As vezes era tão irreal, como um sonho bom. 
Encontrar você te dar um abraço apertado e um beijo apaixonado.


Fazer todos os seus gostos e vontades, cuidar de você e ter ciumes de verdade.


Olhar nos seus olhos, contemplar seu rosto e cada gesto teu.
Fiquei tão fascinada, minhas mãos suavam, meu coração acelerava.

Sei que tudo não foi por por acaso. Não sei se foi certo ou errado.

Brigaria com o mundo, e lutaria por você quantas vezes fosse preciso.
Gostei, gostei de verdade... sim, eu estava apaixonada.
Te desejo e te quero o bem.
Não perdi nenhum segundo pra dizer que te amava
Me expressei de uma forma tão arriscada. E que faria de novo, de novo e de novo
'E se você não se atrasar, eu prometo que vou te esperar'


Escrito por Raquel Beltramin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis