quinta-feira, 22 de abril de 2010

Proteção.



Quando não estou contigo, a impressão que eu tenho é que as horas que antes passavam voando, esquecem de andar. Não é que estou mimada, eu simplesmente me sinto só quando você não está aqui. Pode parecer exagero, mas fico muito triste quando penso nisso. E já que você odeia me ver triste, passo meu tempo arranjando infinitas coisas pra fazer, e mantendo toda minha saudade nos meus pensamentos, que é onde você talvez um dia descubra o que eu sinto de verdade. Mas nem sempre adianta passar o tempo assim, porque todo pequeno momento que eu fico sozinha para pensar no que fazer, eu acabo lembrando de você. Quando você está comigo, sinto que se forma uma barreira invisível em torno de mim, que me protege contra todos os males. E então eu não me sinto mais sozinha, eu não preciso me preocupar em arranjar coisas para fazer e eu simplesmente vivo esses pequenos momentos.

 Você me faz tão bem, e nem se dá conta disso.

Thais Katsumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis