quarta-feira, 21 de abril de 2010

Querida amiga,

Eu estava pensando em quando nos conhecemos. E faz muito tempo. Na realidade, tempo suficiente pra eu saber todos os seus segredos e você os meus. Você chegou do nada, e, eu nunca achei que pudesse ser capaz de uma amizade assim, progredir. Pelo orkut, por um tópico que eu criei sem fim algum, em uma comunidade que eu já não frequento mais. E foi assim que eu comecei a conversar com a guria mais pidonha que eu já pensei existir. E você foi conquistando meu coração, com esse seu jeitinho, que só você tem. No começo, eu te achava muito fria. Fria mesmo, pra mim você não tinha coração. Mas eu fui te conhecendo de verdade, e agora eu sei a garota especial que você é. Às vezes penso que eu deveria ter já 18 anos, para ir correndo te ver. Mas as coisas não acontecem por acaso. Por exemplo, não foi por acaso que eu comecei a escrever uma fic, e não foi por acaso que você começou a ler justamente a minha fic. Então tudo tem seu tempo, e se não for agora, será um dia. E quando esse dia chegar, espero que você não tenha esquecido de mim. Você marcou a minha vida, e agora não tem jeito, fará parte dela pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis