terça-feira, 20 de abril de 2010

Com você é tudo diferente.

Já fiz muita besteira na minha vida, e provavelmente essa é mais uma delas. Dizer tudo que eu penso. Nem sempre é a melhor solução, eu sei disso, mas como se mudasse alguma coisa. Não ligo se você não ler, até acho melhor, porque não saberia como te olhar se você soubesse tudo o que eu penso. Tudo o que eu penso, pode não ser tudo, porque eu escondo muita coisa, e quando eu quero esconder, eu consigo. Não vou jurar que te amarei para sempre, porque eu só amo, quando sou correspondida. O que eu quero dizer, é que eu te amei, eu te amo... e só depende de você pra esse verbo se conjugar no futuro. Eu nem sei realmente o motivo de eu te amar, porque você é diferente, diferente de todos os outros. Você não puxa assunto quando eu digo pequenas palavras, diferente dos outros. Você não faz brincadeiras e dá indiretas, diferente dos outros. Você parece uma incógnita, diferente dos outros. Você não diz “eu te amo muito muito muito” quando eu digo o mesmo, diferente dos outros. Você não faz de tudo pra manter o contado, diferente dos outros. Você diz que se importa comigo e com o que eu penso, diferente dos outros. Você não diz tudo sobre o que sente, diferente dos outros. Você não faz questão que eu saiba o quanto você sente por mim, diferente dos outros. E mesmo tendo essas, e muitas outras diferenças, eu gosto de você. E sei que cada dia que passa, esse amor vai sumindo, porque este coração aqui, não sente que está conseguindo conquistar o coração aí. Só que eu aprendi que devemos ir com calma. Então eu controlarei minha pressa, a pressa de te ter do meu lado, de estar com alguém pra sempre, de morrer por amor, de sofrer por amor, de ter ciúmes e de amar. Estou prestes a te esperar, mas apenas se eu souber que esse amor existe.


Thais Katsumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis