sexta-feira, 16 de abril de 2010

Para o amor.

Resolvi escrever para você! Sim, você mesmo, o amor. Sei que está aí, em algum lugar. E quero tirar algumas dúvidas que me incomodam e mexem de verdade comigo. Você tem que existir. Porque as pessoas não podem simplesmente ficar dizendo "eu te amo, eu te amo" à custo de nada. Eu não sei bem ainda o que você é. Confesso que gostaria de pesquisar muito sobre isso, mas sei que não vai valer de nada, porque cada lugar me dará uma definição, e isso só me confundirá ainda mais. Alguns dizem que você é a coisa mais perfeita e profunda que alguém pode sentir. Mas será que é verdade mesmo? Será que alguém já sentiu tudo isso? Porque normalmente é passageiro, e tudo que é passageiro é chamado de paixão, e não amor. Talvez você nem exista, e eu provavelmente estaria escrevendo para nada. Mas não importa, espero receber uma resposta, nem que demore um longo tempo. Sei que se você existir, eu vou sentir tudo que as pessoas dizem, e espero que não sejam só boatos, eu ficaria muito decepcionada. Tudo que sei é que quando duas pessoas se apaixonam no mesmo plano, elas sentem a mesma coisa, só que o que faz elas sofrerem, é que um pode amar e o outro provavelmente pode ainda não ter "chego no ponto". Chegar no ponto deve ser algo do tipo: mãos suando, frio na barriga, além de ficar pensando o tempo todo no seu amado, ter a certeza de que vão ser felizes juntos, ver coisas e lembrar dele, ouvir músicas e pensar nele, ver sombras e pessoas e achar que é ele, não dormir porque está pensando nele, sentir a falta dele de 5 em 5 minutos, sentir a falta de seus braços e suas palavras de carinho, lembrar de cada detalhe do rosto dele e de cada momento que vocês passaram juntos, viver dele, viver pra ele. Alguém já sentiu tudo isso? Você, amor, pode comprovar que alguém já sentiu isso? Isso pode ser só a paixão, que provavelmente durará pouco, muito pouco. Mas apesar disso, eu confio em você, e sei que vai me ajudar a fazer todos esses sentimentos durarem para sempre. E gosto de te sentir, gosto mesmo. Até onde eu te conheço, você me faz bem. E eu com certeza vou querer sofrer por ti, pra depois, viver contigo, seremos um triângulo. Eu, você e ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis