sexta-feira, 7 de maio de 2010

Estou com saudades.


Saudades de todos aqueles beijos e abraços. Dos momentos bons que passamos juntos. Dos beijos que você me dava depois de uma longa discussão, e daqueles de boa noite também. Saudades de quando você vinha em casa e deitava no sofá comigo. Das suas frases lindas e seus planos mirabolantes. Do ursinho que ganhei de você, que ficava na minha cama. Dos cuidados que você tinha comigo e do jeito que você sabia lidar com meus momentos mais desagradáveis. Saudades das vezes que você me apoiou e das vezes que você brigou por eu ter feito errado. Do seu olhar de perdão e do seu sorriso malvado. Do seu colo no inverno e da sua felicidade no verão. Saudades de apertar sua mão naquele filme de terror. De te bater toda vez que você dizia uma bobeira. E de todas as vezes que eu deixei de sair com minhas amigas pra ficar com você. Saudades de quando você ia me buscar no colégio. De quando você comprava chocolates pra mim e de quando me dava presentes surpresa. Saudades do nosso caderno onde ficavam todas as lembranças e da nossa música que tocava no rádio de vez em quando. Do beijo que você me deu embaixo da chuva e da vergonha que eu passei quando você fez uma declaração em público. Tenho saudades de nós dois.

É uma pena que eu sinta saudades de uma coisa que só está nos meus planos.

Thais Katsumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis