segunda-feira, 3 de maio de 2010

Foi só um sonho.




Ontem eu sonhei com alguém. Alguém que de fato eu não conheço, mas que não me é tão estranho assim. Lembro-me daquele olhar e do sorriso que me deu quando ficou satisfeito em saber que me protegia. Lembro-me também da sua mão que tocou a minha face, e de todo sentimento por trás daquele gesto. Apesar de serem pequenos os momentos, eu senti um grande afeto por ele, mas não foi amor, pois como poderia amar em um sonho? Lembro-me pouco de sua aparência, mas sei que se o visse novamente, eu o reconheceria e teria a mesma reação que a primeira vez que o vi. Sinto agora que somos grandes amigos, apesar de eu não fazer ideia da existência dele. Lembro-me das pessoas que andavam por ali, do jeito mesquinho que ele me cumprimentou, e da maneira rude com que o respondi, depois de um pequeno sermão cheio de gritos e caras feias que lhe dei. Lembro-me do medo que senti, sabendo que ele era mais forte, e eu não teria a menor chance se ele se revoltasse com as minhas palavras. Lembro também que ele só sorriu e me deu um abraço. Era uma noite fria, e ele me esquentou. Só que é uma pena que tenha acabado.


Eu gostaria de sonhar com aquele rosto mais uma vez.

2 comentários:

ShareThis