sábado, 1 de maio de 2010

Só não finja.



Que droga! Tenho vontade de te deletar do msn, orkut, e qualquer outro meio de comunicação existente entre a gente.


Não é tão difícil assim.
Talvez seja o que você pense!

Eu nunca sei se devo ser fria e dizer logo que te odeio, ou deixar tudo rolar, e fingir que não está acontecendo nada de anormal. Não é porque eu não tenho uma opinião formada, mas eu também tenho medo de te magoar, e isso é a única coisa que eu não quero fazer. Se você um dia resolver me entender, lembre-se que eu nunca tive a intenção de te machucar. Na verdade eu acredito que eu não vou te machucar, porque você não deve gostar tanto assim de mim para chegar à esse ponto. É essa a minha dúvida. Apesar de eu saber bastante sobre o que você sente, esses últimos tempos vejo que eu não sei nada. Sinto que sou só mais uma. Vou explicar. Quando eu digo que te amo, você diz que eu não devo, mas quando eu não digo nada, você se atreve a dizer essas palavras. Quando eu "morro" pra falar com você, você diz que eu não devo, mas quando eu saio do msn sem avisar, você fica decepcionado. Imagino que você pense como eu. Porque acredito que se eu estivesse no seu lugar, faria a mesma coisa. Mas eu odeio tudo que eu faço, e isso me deixa mais confusa do que já sou. Não me importo de me machucar, e nem me importo tanto assim com o futuro. Não entendo porque você pense tanto nisso. Nunca ninguém (garotos) se interessou em saber se eu sofreria depois ou não. Por que com você tem que ser diferente? Por que você tem que chegar e mudar toda a visão que eu tinha  sobre os homens? Você não entende, que independente de tudo, eu preferia que você me machucasse, do que eu ficar sem falar com você? Você não entende, que eu não quero ser só mais uma, e que eu prefiro ser sua amiga? Amiga que sabe todos os segredos, e que ajuda. É só isso que eu quero, por favor, não me entenda mal, se eu digo que te amo, é verdade. Mas não diga que eu amo como amor, se eu não disser que eu ame como amor. Eu não quero ser mais uma bonequinha pra fazer parte da sua coleção. Eu quero ser mais que isso. Então por que você dificulta tanto? Ou será que eu estou dificultando? Se eu estiver, me avise.



Eu consigo enganar o meu coração. Mas você, por favor, não me engane.
Eu gosto da verdade, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis