sábado, 28 de janeiro de 2012

Turistando: Curitiba.

Continuando o Turistando em Curitiba, já deixando claro que, sim, eu esqueci de postar o restante das fotos naquele dia. Quando saímos do Jardim Botânico, fomos direto ao Museu Oscar Niemeyer, é um museu DIVINO! Se você gosta de arte, e está planejando ir pra Curitiba, não pode perder! As exposições eram fantásticas! Vou postar sobre uma delas (uma que eu, particularmente, amei) quando tiver tempo.







Depois de um dia extremamente corrido, voltamos para o Hi Hostel e curtimos nossas últimas horas por lá. (Observem que estávamos de blusa! Por isso que eu amo Curitiba)





No último dia, apesar do tempo ter marcado chuva, conseguimos aproveitar um dia de sol (o que não é tão bom assim, já que eu não sou muito chegada à sol). Fomos na Feira do Largo da Ordem, e na minha opinião, foi o lugar mais bonito que fomos durante esses quatro dias, eu me sentia no exterior! Tinha muitos turistas lindos e artistas de rua maravilhosos!




 


E pra finalizar, o cupcake D-E-L-I-C-I-O-S-O que eu comi no Shopping Estação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis