domingo, 23 de maio de 2010

Para Thais Katsumi.


Nos conhecemos no curso de escultura. A primeira vez que a vi, pensei que fosse a garota mais chata e metida do mundo. Pois parecia. Você era tão quieta, nunca dizia nada, às vezes só ria de algumas bobeiras.
Com o tempo começamos a conversar, e assim comecei a conhecer a verdadeira Thais pouco a pouco. Durante esse tempo comecei a mudar todos os meus conceitos, sobre você. Fomos nos aproximando cada vez mais e nos tornamos amigas.
E nesse período percebi o quanto estava errada. Tinha dias no curso que eu estava muito séria ou um pouco triste, e só você conseguia fazer com que meu humor elevasse.
Você é a pessoa mais complicada e indecisa que já conheci, mas é a única pessoa que tem uma capacidade de passar uma energia positiva pra todos a sua volta.
É pequena no tamanho, mas que tem um coração enorme. Você é a pessoa que me faz chorar de rir todos os dias, perto de ti ou a qualquer lembrança tua, desconheço tristeza ou dor.
Se estou no MSN sinto uma grande necessidade de falar com você. A cada dia que passa cresce cada vez mais o meu carinho por você.
Você é a garota mais fofa e meiga que conheci, és lindamente amável. Devo confessar que meus dias sem você, são uma tragédia.
Fico um pouco triste em pensar, que daqui alguns meses o curso irá acabar, e eu não sei se irei vê-la mais. Mas manterei contato. E irei te levar pra sempre dentro do meu coração.
Todos que têm você como amiga devem agradecer muito a Deus, porque jamais existirá alguém como você.
Você ocupa um grande espaço no meu coração. Eu aprendi muito com você. E obrigada por fazer parte da minha vida! Espero que nossa amizade seja eterna.
E assim finalizo esse pequeno texto, escrito com todo amor que sinto por você.., minha querida e eterna amiga...

Escrito pela linda Raquel Beltramin. <3

Um comentário:

ShareThis