sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bem me quer, mal me quer?


E foi a primeira vez desde aquele dia, que eu resolvi sair de casa. Você sabia o quanto eu te amava, e mesmo assim conseguiu me machucar.
"Bem me quer?"
Eu falei, tirando uma das milhões de pétalas de uma bela flor. Sim, Você me queria bem, sabia quando eu estava mal, sempre.
"Mal me quer?"
Arrancava mais um pétala. Sim, você mentiu à cada 'eu te amo' que disse. 
"Bem me quer?"
 Só que você conseguia me fazer rir quando eu estava pra baixo, até naquele meu dia mais chato.
"Mal me quer?"
Você disse que eu não mais fazia parte da sua vida, me disse coisas horríveis que eu nunca pensei ouvir de você.
"Bem me quer?"
Você me deu os melhores presentes que uma garota poderia querer, e não eram presentes que valiam dinheiro, mas que marcaram minha vida bem mais do que um dia eu pudesse ter imaginado.
"Mal me quer?"
Você me 'trocava' pelo jogo de futebol e dizia sempre aquela mesma frase 'é só um joguinho, amor'.
E assim foi com várias e várias pétalas. Onde achei muitos motivos pra te amar e te odiar. Motivos intermináveis. E sabe qual foi a última pétala? ...
"Bem te quero!"
Um sussurro vindo de poucos passos de distância alcançou o meu ouvido.
Era você!

2 comentários:

ShareThis