terça-feira, 25 de maio de 2010

Opção.


É uma pena que não escolhemos quem queremos amar. Simplesmente acontece. E com você foi assim. Não escolhi te amar, tanto é que eu nem queria, não quero! Não devo! Mas eu amo. E amo muito.
O problema é que eu sou como uma segunda, terceira, ou quarta opção, talvez. Eu sei que eu não fui a primeira a chegar na sua vida, e nem estou no "topo" das mais importantes. Eu sei que nos conhecemos à pouco tempo e não tenho o menor direito de argumentar por não receber mais atenção.

E eu realmente não quero isso. Não quero ser essa opção.

Eu me sentia importante pra você, até ela voltar à sua vida. Até ela começar a "te dar moral".
Você a ama, e não desperdiçaria essa chance. Por que ficar comigo, sendo que agora você tem ela?
Não acho injusto vocês se amarem, pelo contrário, não deixaria você viver triste do lado de alguém que você não ama. E é por isso que quero esquecer que um dia te desejei.

Eu prometi te amar pra sempre, mesmo sabendo que não era e nunca serei a garota dos seus sonhos.
E essa promessa, pode ter certeza que eu irei cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis