quarta-feira, 28 de julho de 2010

Inveja é triste.


Não vou te deixar falar mal dela.
Pelo menos ela não é baixa como você, desculpe, mas vamos combinar: nada é mais baixo que isso. Você não vai mudar meu conceito, e vou sim defendê-la o quanto eu puder. Não me importo se todas as coisas horríveis que disse sobre ela são verdade ou não. Acima de qualquer coisa eu a amo. Ela é amiga do peito. Aquela pra todas as horas. Ela pode ter errado. Mas o seu erro foi pior: tentou me deixar contra ela. Eu posso não ser a melhor amiga, a que dá conselhos e se arrisca por tudo. Mas eu defendo quem eu amo.


Foi o que eu deveria ter dito. Mas apenas a olhei e disse: "Hm". O que não é tão bom assim, já que o que eu tinha pra falar era bem mais interessante. Fui destruída. Mas nunca abandonei minha amiga, e de agora em diante ninguém mais fala mal dela.

2 comentários:

ShareThis