quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Carimbagem.*



     - Sabe o que acontece com um humano quando se quebra a Carimbagem*? - as palavras de Heath me fizeram olhar pra ele outra vez. Ela não estava mais frio nem triste. Estava falando com uma voz incisiva, como se cada palavra estivesse sendo cortada diretamente de sua alma.
     - Causa... causa dor humana - respondi.
     - Dor? Dor é pouco. Zoey, primeiro pensei que você tinha morrido. E, quando pensei isso, a vontade que tive foi de morrer também. Achei que uma parte de mim tivesse morrido.
     - Heath - sussurrei seu nome, totalmente horrorizada com o que eu havia causado. - Eu estou tão...
     Mas ele não tinha terminado.
     - Mas eu sabia que você não tinha morrido porque podia sentir que alguma coisa estava acontecendo contigo - ele fez uma careta. - Senti parte do que ele estava fazendo você sentir. Depois, só senti que havia um buraco na minha alma no lugar que você costumava ocupar. Eu ainda sinto como se uma parte de mim estivesse faltando. Uma parte enorme de mim, E dói o tempo todo. Todo dia - ele fechou os olhos de dor e balançou a cabeça. - Você nem me ligou.
     - Eu quis ligar - eu disse com um tom infeliz.
     - Ah, peraí. Você me mandou uma mensagem de texto hoje de manhã. Muito obrigado - ele disse sarcasticamente.
     - Heath, eu queria conversar com você. Eu só não pude. Eu estava... - fiz uma pausa, tentando achar as palavras para explicar o que aconteceu com Loren em poucas frases, em público. Mas não havia como explicar. Não assim. Não aqui. Então disse apenas: - Eu errei. Eu sinto muito.
     Ele balançou a cabeça de novo.
      - Isso não basta, Zo. Não desta vez. Não neste caso. Você se lembra de quando você disse que eu só te amava e a queria daquele jeito por causa da nossa Carimbagem?
     - Lembro - me preparei pra ele dizer a verdade, ou seja, que ele nunca me amou de verdade e que nunca me quis, e que ficou feliz por se livrar de mim e daquela Carimbagem estúpida e dolorosa.
     - Eu disse que você estava errada. E está. Eu me apaixonei por você na terceira série. Eu te amo desde então. Eu te amo e te quero agora; provavelmente vai ser assim pra sempre - os olhos de Heath estavam brilhando por causa das lágrimas não derramadas. - Mas eu não quero te ver mais. Te amar dói demais, Zoey.

*Carimbagem: Fenômeno que ocorre entre um humano (Heath) e um vampiro (Zoey), quando um bebe o sangue do outro permanecem com uma forte ligação (onde os dois sentem um desejo imenso de ter o outro e beber desse sangue, quase como ter um orgasmo), que é quebrado quando, nesse caso, Zoey bebe o sangue de Loren (professor lindo que a encanta) e vice versa.


Série House Of Night - Indomada
P.C. Cast e Kristen Cast

2 comentários:

  1. Gosto dessa série e o modo como vc uso essa passagem do livro só deixou ela mais perfeita e comovente.....
    Beijos continue assim seu blog é demais...
    Ass:Dandara

    ResponderExcluir

ShareThis