terça-feira, 24 de agosto de 2010

Se arrependimento matasse.


Último minuto da minha vida.
Eu poderia ligar para os meus melhores amigos e dizer o quanto os amo. Ou dizer ao meu pai o quanto ele foi importante pra mim mesmo estando tão longe. Eu teria tempo de escutar um trecho de uma música que descrevesse minha vida toda. E poderia me desculpar por todas as vezes que eu deixei minha mãe nervosa. Acho que conseguiria ligar pra aquele guri e dizer que eu o amava de verdade, e que foi realmente muito bom tê-lo conhecido. Eu poderia escrever uma pequena carta e dizer que apesar de tudo, eu fui muito feliz, e aprendi lições valiosas com todos vocês. Eu poderia fazer pouquíssimas coisas, mas que seriam muito importantes para mim.
Mas se eu realmente tivesse só mais um minuto de vida, eu não teria tempo de fazer nenhuma dessas coisas, porque meu último desejo seria viver mais um dia pra que eu fizesse tudo isso, e eu não conseguiria me concentrar em mais nada, eu passaria esse último minuto de vida chorando por não ter aproveitado mais.

Um comentário:

  1. Nossa, como amo seus post's... me encontro neles..
    Tento escrever tão bem assim... mas minha inspiração nem sempre aparece...

    ResponderExcluir

ShareThis