domingo, 31 de outubro de 2010

De você.



Eu já tive medo de você.
Já me senti envergonhada ao estar contigo.
Já te julguei de muitas maneiras.
Já te odiei mais do que nunca.
Já pensei que você fosse só mais um cara.
Já mudei de idéia sobre você.
Já me imaginei com você.
Já sonhei com você.
Já agradeci por ter você perto de mim.
Já gostei de você.
Já amei você.
Já me odiei por gostar de você.
Já pensei que um dia poderíamos ficar juntos.
Já ri por isso.
Já ri com você.
Já ri de você.
Já senti sua falta.
Já fui atrás de você só para matar a saudade.
Já quis te ligar.
Já me lembrei várias vezes de que você gosta de outra pessoa.
Já quis olhar nos seus olhos e dizer o quanto você é importante.
Já me emocionei com você.
Já te escutei.
Já falei de você.
Já menti sobre você.
Já menti pra você, porque eu sabia que me machucaria.
E depois de tudo isso,
Só tenho a lhe dizer:
"Me desculpe por qualquer coisa, sei que não fomos feitos um para o outro. No entanto, a garota que foi feita pra você, tem muita sorte, e espero que ela não jogue essa sorte fora, porque ela será muito feliz ao seu lado. Obrigada, por ser tão especial pra mim."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis