domingo, 16 de janeiro de 2011

Uma tempestade de amor


      E mais uma vez a paixão bate na porta da sua casa, querendo entrar como uma tempestade com direito a raios e trovões. Mas diferente do que devia ter acontecido, sua carne foi fraca, e novamente, você caiu nas mesmas armadilhas. O que você achou que ficaria mais forte depois de milhares de experiências, te pegou desprevenida e te decepcionou. Entretanto, nada disso foi duro o bastante pra te afundar, simplesmente porque você realmente o queria. Você o amava.
     Até que você se deu conta de que ele não te amava. Porque ele só retribuía o que você lhe oferecia. Ele só sentia um grande afeto por ti. O mesmo afeto que te fez imaginar o felizes para sempre, e o mesmo que te fez fazer coisas absurdas para ele reparar que você não seria só mais uma. No entanto, diferente de contos de fada, ele não te reparou. Não te reparou como reparava aquela garota. E mesmo assim, você ainda o amava.
      O amor é assim. Difícil, complicado de se entender. Alguns simplesmente se adaptam a isso. Outros aprendem como amar sem machucar. Alguns não conseguem se controlar, e machucam sem nem mesmo perceber. O amor não escolhe hora, nem dia. Simplesmente aparece, como uma tempestade repentina. Às vezes ele desaparece tão rápido que você nem percebe, mas sempre deixa um estrago, em algum lugar. Tem vezes que ele fica tanto tempo, que você acaba enjoando e até criando uma certa raiva, mas quando ele vai embora bem de fininho, você pede desesperadamente que volte, porque passou a se acostumar com o barulho que ele causava quando estava junto de ti. Talvez esse amor que fique pra sempre demore um pouco a chegar, mas quando chegar... Você desejará que permaneça pra sempre, assim como quer que uma tempestade não vá embora em um dia tão silencioso.


Thais Katsumi.

2 comentários:

  1. Caranba, parece que voce escreveu a minha história...
    Sabe, meu nome é Felipe Candido, e vivo de amor...,
    mas nessa vida parece impossivel amar alguem e ser retribuido,...e uma retribuição ainda maior que a sua é mais dificil ainda!

    -Eu namorei uma garota ano passado, e ela fingiu que me amava, como vc disse acima,'ELE SÓ RETRIBUIA O QUE EU OFERECIA', no meu caso, ela retrunuia só o que eu oferecia, e retrubuia de mão fechada ='( ...
    Sabe eu nem sei seu nome...apenas me diz seu nome, e se eu posso publicar no meu blog Este texto. e tanbém queria saber se foi voce que é a autorae tal'z,... entra no meu blog , e tem um CHAT em cima do lado direito. entra lá e vamos tc por favour? Abraço'>link do meu blog> http://felipemarggera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ou twitter >>> @Felip3Candido

    por favor me deixe publicar ""uma tempestade de amor"" :D

    ResponderExcluir

ShareThis