terça-feira, 15 de março de 2011

Não é o melhor presente, mas é de coração.


Feliz aniversário, Raquel Beltramin!
Ano de tantas responsabilidades e novas conquistas.... Mas não é isso que eu tenho pra te falar. Quero falar de sentimento.
O fato é que nenhuma palavra, nunca conseguirá descrever o que eu sinto por você. Palavras só fazem os sentimentos se transformarem em algo mais sólido, quase palpável, o que não se compara ao tamanho do meu amor. Nem mesmo as atitudes são capazes de transmitir o verdadeiro sentimento. E quando eu falo de verdadeiro sentimento, é uma coisa que vai além de tudo, quase inimaginável, incapaz de se descrever.
Honestamente? Fiquei assustada quando você pediu para que eu te fizesse um depoimento e escrevesse no blog pra ti. Achei que já soubesse o quanto eu te amo, ou pelo menos, parte desse amor.  E no momento em que eu disse que não precisaria te escrever, não significou que eu não me importasse com você, eu só queria demonstrar o quão importante você é através de um outro meio. Que... bem, eu não encontrei. Mas não fique chateada comigo. Porque eu penso em você mais do que você imagina, e essa é a parte legal, eu não vou dizer ou escrever quantas vezes você foi fato fundamental em uma decisão, você só precisa... observar. E mais uma coisa: por favor, não ligue para as besteiras que eu falo. Porque por trás de um "estou chateada com você" pode estar um "mas nunca irei te abandonar, de forma alguma".
No final, nem se tratou exatamente do seu aniversário, já que neste eu deveria dizer "feliz aniversário e tudo de bom". Entretanto espero que esse texto tenha transmitido essa mesma mensagem clichê, com palavras diferentes e mais sentimento.
Eu te amo.

Thais Katsumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis