terça-feira, 8 de março de 2011

Venis Abyss

Eu sempre fui muito viciada em The Sims, e por mais que algumas pessoas pensem que não é um jogo educativo - pra falar a verdade eu também não acho - é ainda um jogo que possui praticamente tudo da vida real. Mas essa não é a parte mais legal. Pra quem gosta de editar fotos e vídeos, e estar "por trás das telinhas", o The Sims é muito recomendado. No meu caso, é um baita entretenimento, já que eu não posso editar vídeos com pessoas reais (não tenho muitos candidatos à ator ou atriz), o The Sims é um bom quebra galho.
E como sou muito curiosa pra saber das novidades por aí, procurei os vídeos caseiros feitos com The Sims 3 (o mais novo até o momento). No entanto, a maioria não é de boa qualidade. Quero dizer: são inferiores ao que eu chamo de "boa edição". Porém, como eu sou brasileira e não desisto nunca, continuei procurando e achei uma série muito legal. Legal é apelido, é perfeito. Juro. A última vez que eu vi edições tão boas assim, faz muito tempo. E como eu previa, essa série é feita com The Sims 2 (que até onde eu sei tem mais recursos pra quem gosta mesmo de edição). A parte não tão boa é que é em inglês, mas acredito que não seja o maior problema, porque dá pra entender mesmo pra quem não tem o inglês fluente. Assista o trailer e diga o que achou! Ah, e continue assistindo, é cada episódio mais legal que o outro!



Thais Katsumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis