quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mudanças.


Sabe, eu não imaginava que você ia ser tornar tudo isso que você é hoje. Eu nunca pensei que fosse você que iria me tirar o sono, pelo simples fato de me fazer querer ficar acordada imaginando uma vida cheia de amor ao seu lado. Não sabia que você que iria me fazer sorrir com uma simples mensagem no celular, com um simples “eu te amo”, que claro, ouvindo isso com esse teu sotaque deixa tudo mais especial. Eu não tinha idéia que você seria o cara que iria me fazer lutar com todas as forças para eu conseguir realizar meus sonhos. Aliás, eu nunca pensei mesmo que você seria o motivo do meu sonhar, do meu querer, da minha felicidade. Mas foi inevitavel, aconteceu. Você chegou com tudo e com nada, de um jeito especial que deixou tudo diferente. Olha, eu realmente não gostava de mudanças, mas isso foi até você chegar e transformar minha vida completamente. 
Taynara Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis