terça-feira, 10 de maio de 2011

Day 18: The person that you wish you could be


Querida Thais melhor,
Nem Gisele Büdchen, nem Santa Maria. Somente eu mesma, mas um pouco melhor.
É, você: a Thais melhor. 
Só queria ser você, porque não poderia ser outra pessoa. Se fosse, não seria eu. Te escolhi porque você é a pessoa mais compreensiva. Está sempre do lado dos seus amigos, e não os deixa na mão. Você, que sabe sempre se expressar sem se atropelar nas palavras ou sentir vergonha de falar algo idiota; e que ajuda sua mãe nas tarefas de casa sem reclamar. Que está prestes a fazer qualquer coisa para ficar perto daqueles que estão tão longe. E que tem coragem de gritar, e simplesmente correr atrás da felicidade. Você, que eu sempre idolatrei. E que é somente eu... mas melhor.

Thais Katsumi.

Um comentário:

  1. selo pra você lá no meu blog, *-*


    http://sabrinaapenasumaaprendiz.blogspot.com/2011/05/sexto-selo-do-blog.html

    ResponderExcluir

ShareThis