terça-feira, 10 de maio de 2011

Day 17: Someone from your childhood


Querida Natalia,
Na verdade não sei bem se a época em que vivi com você pode ser chamada de infância, já que ultimamente a distinção entre dias atrás e anos atrás está ficando mais difícil. Mas achei merecido te dar um espaço aqui, já que eu nunca conseguiria te esquecer.
Lembro de você com o maior carinho do mundo. Eu sempre te considerei a minha amiga mais bonita, e como dizia a minha mãe "ela tem uma beleza muito exótica". Nós éramos o trio mais diferente, eu, você e a Monnyke, a japonesa, a loira e a morena. Nós, suas baixinhas, seus bebês. Você, nossa "mãe", nosso apoio, sempre. Foi você que me mostrou a existência de Evanescence, que me incentivou a ler, e que me ensinou que carinho existe entre amigas.
O dia que você disse que se mudaria pra um lugar muito longe, foi horrível. Na época eu não sabia o nome desse sentimento, mas hoje eu sei, chama-se dor. Te perder foi muito difícil. A princípio, tudo não parecia mais do que um sonho, você voltaria, e viveríamos sendo amigas pra sempre. Claro, não foi assim. Praticamente deixamos de nos falar. 
Lembrar daquela época aperta o coração. Mas saber que eu aproveitei cada momento, é a melhor recompensa que eu poderia ter.

Thais Katsumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis