sexta-feira, 13 de maio de 2011

Day 19: Someone that pesters your mind


Danielle Oliveira,
Isso é pela carta do dia 19 e pelo seu aniversário. Mas como surpresas não funcionam muito bem contigo, não achei que fosse necessário que essa carta fosse escrita no dia do seu aniversário.
Quero te lembrar que você é a pessoa que mais me importuna. Contudo, isso não significa que você não é nada para mim. Pelo contrário, eu te amo muito. Apesar da sua chatice... a sua preocupação e a sua meiguice superam qualquer coisa.
Você é do tipo de amiga que escuta, apoia, e ajuda. Eu não te perderia por nada. E mesmo se daqui uns anos nós deixemos de nos falar, saiba que eu te amo muito, e sempre vou te amar. 
"Quero morrer sendo sua amiga".

Thais Katsumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis