Olá,
Remy não acreditava no amor. Com sua mãe indo se casar com o quinto marido e seu pai tendo se separado da mãe antes dela nascer, ela não via razão para se envolver profundamente com ninguém. Seus namoros não duravam muito, só o suficiente para ser divertido. Bem, tudo mudou com Dexter. Ele era errado desde do começo. Um músico ( ela tinha uma regra de não namorá-los, já que seu pai era um), desorganizado, imprevisível e insistente. O problema é que ela não consegue terminar com ele. O que há de errado com ela? No meio dessa confusão com Dexter, o novo marido de sua mãe, ainda tem a música que seu pai escreveu para ela, "This Lullaby", que a assombra desde pequena.
Esse foi o segundo livro da Sarah Dessen que eu li, o primeiro foi Just Listen. Eu adoro os livros dela. Sarah tem um jeito muito doce de escrever, que te envolve e você só solta o livro quando termina. E esse não foi diferente. Nós podemos ver a Remy mudando de atitude ao longo do livro e se envolvendo cada vez mais com Dexter.
Minhas partes favoritas:
"I just thought to myself, all of sudden, that we had something in common. A natural chemistry, if you will. And I had a felling that something big was going to happen. To both of us. That we were, in fact, meant to be together. " Dexter, p.11
" You're pretty good-looking"
"Pretty good-looking? I called you beautiful"
" You want to be beautiful?" I asked him.
" Are you saying I'm not? "
The potato song:
" Don't give me no rotten tomato, cause all I ever wanted was your sweet potato"
Beijoos,
Nenhum comentário:
Postar um comentário