sábado, 10 de dezembro de 2011

Nossa amizade que vale um iPad 2!


A querida Bruna Oliveira me mostrou um site super bacana esses dias atrás. O nome dele é Skoob. Skoob é um site onde encontram-se vários leitores de todas as idades e regiões do país. Nele você pode compartilhar opiniões, criar sua própria estante de livros já lidos, que você quer ler ou está lendo, além de poder encontrar muitas outras pessoas com o mesmo gosto de leitura. Eu já tenho a minha conta, se quiser me adicionar fique à vontade, ficarei feliz.


E pra te deixar com mais vontade de participar desse grupo de leitores... Está rolando uma promoção ótima pra quem tá afim de concorrer um iPad 2! E é fácil, claro. Basta clicar aqui e se cadastrar. Mas não é só isso. Você pode convidar os seus amigos pra participar também! A cada novo amigo que estiver participando você recebe mais um cupom pra concorrer um iPad 2 e mais 2 livros por dia! (conferir as regras)
É claro que eu também quero ganhar o iPad 2. Para isso, eles pensaram nessa promoção "Nossa amizade que vale um iPad 2", o que quero dizer? Se você ganhar um iPad 2, seu amigo também ganha! Não é uma boa? Por isso, não perde tempo, não custa nada, é só se cadastrar. Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis