quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

não seria tão lindo se não tivesse fim


Depois que nós chegarmos no fim, lá longe, essas fotos em cima da minha cama não serão nada. Nem os momentos em que elas foram tiradas. Tudo ficará num pretérito que irá se apagar depois de muito tempo lembrado.
Meus óculos escuros não ficarão tão bem assim em você. Não haverá outra ocasião para beijos na cama, com direito a dança na sala, nem leite com sopa.
Não haverá vendedores de sorvete, nem anônimos fazendo ginastica. Nossas mães não tomarão vinho antes de te levar pra casa, e nem viajaremos num porta-malas. Nas lanchonetes não terão balconistas tão engraçados quanto aqueles, e eu não chorarei com você de madrugada. Não ficarei tão irritada assim com a sua risada e seus gritos histéricos. Você não será tão imatura quanto eu imaginava, e as danças não serão tão criativas como as nossas. As declarações não serão tão sinceras como as já declaradas.
Sobrará apenas nossos passos escondidos na grama junto com uma trilha sonora conduzida por gritos desafinados que tentam cantar Bohemian Rhapsody.
Apesar de não existir nada no fim que me agrade, ele faz com que eu queira que tudo seja eterno e intenso, independente do sentimento.
                                                                                    I hate sun

Um comentário:

ShareThis