segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Turistando: Curitiba.


Depois de alguns dias sem postar, estou de volta! Motivo do sumiço inesperado: Viagem para Curitiba - Pr. Como diz a Bruna Sagais, estávamos turistando por lá. Ficamos três noites. No primeiro dia, tudo que fizemos foi dormir, pois chegamos tarde e decidimos que seria melhor não corrermos o risco de sermos mortas de noite (fato que alguns alegaram que aconteceria), nos hospedamos no Hostel Roma, que tinha uma boa localização, um café da manhã ótimo e custava R$ 38,00 reais a diária, mas o atendimento e os quartos não foram dos melhores. No segundo dia, pegamos um ônibus ônibus até chegarmos no outro hostel que parecia um pouco melhor, o Hi Hostel, que nos surpreendeu, já que custava apenas R$ 35,00 reais a diária, tínhamos direito à café da manhã (um pouco inferior ao primeiro Hostel), à piscina e quadra de futsal, além do excelente atendimento e da belíssima vista.




Depois de conhecer o Hostel, ainda de manhã fomos visitar o mais famoso Jardim Botânico. E é lindo! A sensação de estar lá é melhor do que a que eu imaginei, entretanto o tamanho da estufa meio que me decepcionou, já que eu imaginava ela imensa. Apesar disso, a emoção foi grande e o lugar é magnífico!




No próprio Jardim Botânico encontramos um lugar chamado Jardim das Sensações. Nele, o objetivo era tapar os olhos com uma venda e percorrer todo o jardim usando os outros sentidos.



Bom, por enquanto é só! Amanhã eu posto o restante das fotos do segundo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis