domingo, 20 de maio de 2012

Minhas primeiras fotos analógicas.


Quem me acompanha no Twitter já deve saber que revelei esses dias atrás meu primeiro filme. E fiquei feliz com o resultado, apesar de algumas fotos não terem saído como eu imaginei. A câmera que eu usei foi essa canon super antiga (tão antiga que está no site chamado Canon Camera Museum). E o filme foi um kodak ISO 200 de 36 poses. Detalhe: 15 fotos não foram reveladas por motivos não identificados (acredito que tenham queimado/super exposto/não exposto), isso é para perceberem o quanto eu sei fotografar.
Para quem quiser ver todas as fotos e acompanhar as próximas que eu ainda não postei, é só ficar ligado no meu flickr.
Ps: Ignorem a data, pois eu não sabia que existia a opção colocar ou não data, então nem tinha me preocupado em arrumar.
Ps: Como podem ver, a primeira foto aí de cima foi a que eu mais gostei por causa desse efeito lindo, e é justamente esse o motivo de ser a "capa" da postagem.
E aqui vão mais algumas fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis