segunda-feira, 21 de maio de 2012

Não é ilusão, é amor. Ou ilusão mesmo.


É simples, estou aqui pra te iludir, menina. Mas não veja isso negativamente, eu me esforço um bocado para te fazer feliz quando deveria estar pensando no futebol de quarta à noite ou no churrasco do final de semana. Só não posso afirmar que todas as coisas que te faço fazem parte dos meus desejos, pois muitos não tem a ver diretamente com você - aposto que ficaria irrita se soubesse de sessenta por cento deles. O que quero dizer é que... eu te amo, mas talvez não seja o amor que você idealizou durante sua vida. Não consigo explicar. Já fiquei horas me perguntando que tipo de sentimento é esse, e nada. Tudo que posso lhe dizer é que: nem sempre o que eu digo vem diretamente do coração, geralmente são meras frases ensaiadas para que você olhe dentro dos meus olhos e diga "ah amor, você me faz tão bem" com aquele seu jeitinho todo meigo. Também tenho de lhe confessar que se faço isso deve ser por algum motivo além da minha capacidade de entendimento. Você me conhece, sabe que não sei fingir quando não gosto. Apenas... com você é diferente. Gosto de gastar horas do meu dia ensaiando frases bonitas e pensando em mil maneiras de te ver sorrindo. Eu só acho tudo isso bobagem. Até porque eu achava que não precisaria provar amor ou coisa parecida, mas vocês, mulheres, são sempre muito desconfiadas. Sei disso porque já saí com muitas, e muitas dessas já deixaram seus cheiros na minha roupa, junto com propostas de entrarem na minha vida, porém não conseguia vê-las por mais de três dias. Não vou dizer que contigo foi diferente, porque, detalhista como não sou, só posso dizer que acho todas iguais, no entanto, por algum motivo, quem eu amo é você. Fiz até um esforço para descobrir tal motivo, e cheguei a conclusão de que devem ser detalhes mínimos impossíveis de serem descritos, mas que meu coração conhece muito bem. 

Eu te amarei até a eternidade. 

Ps: Pra ser sincero, não queria te fazer essa promessa, pois tenho medo de não cumpri-la e te magoar. Mas arriscarei de qualquer forma, é o que eu quero lhe dizer neste momento: que eu quero te amar pra sempre, minha menina.

Um comentário:

ShareThis