sexta-feira, 20 de julho de 2012

Não sou mais criança.


Papai já me contou que a cegonha me trouxe até eles. Eu já uso os calçados da minha mãe, que repete mil vezes que eu ainda sou uma criança quando me vê desfilando lindamente. Mas eles não entendem que eu já sou adulta. Sei que os adultos se beijam quando se gostam. E que choram quando são magoados pelas pessoas que eles amam. Eu entendo completamente que meus pais precisam namorar. Eles sempre dizem isso quando eu não quero sair do quarto deles. Meu irmão mais velho riu quando eu disse que papai e mamãe estavam namorando, e me perguntou se eu sabia o que era aquilo. Oras, claro que sabia: eles se beijavam, né? Minha mãe sempre fechava meus olhos quando os casais da novela começavam a se beijar, e então ela gritava "CENSURA! CENSURA!". Eles pensam que eu não sei que censura é namoro. Eu até já beijei. Era o garoto da minha rua. Só não sei o que eles vêem de graça em beijar. Eca. Meninos são tão chatos, eles sempre atrapalhavam minhas brincadeiras com as minhas amigas. Só que pra provar como já sou adulta, namorei pela primeira vez. Viu, mãe, eu já posso usar suas maquiagens e suas roupas. Já sou bem grandinha. Sou quase do seu tamanho. Não fique brava quando eu colocar o seu salto, eu já cresci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis