quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Day 9: Someone you wish you could meet


Daniela Dantas,

Eu quero muito te conhecer. Mas pra isso, eu teria que ser mais independente do que eu sou. Não há como negar que não somos mais quem costumávamos ser. Eu já nem sei mais como você é. Simplesmente, não parece como antes. Ainda assim, não quero te perder por nada nessa vida.
Eu fiquei com tanto medo de que você não gostasse mais de mim e que me desse as costas, e seria pior ainda se eu não soubesse o motivo. Provavelmente nunca senti tanto a sua falta - ou talvez eu tenha sentido, mas parece sempre que a última vez é a pior. Eu sei que não foi certo deixar de falar contigo, mas deixei de falar com muita gente. A diferença é que tem pessoas que não fazem falta, outras que fazem realmente falta, e ainda as que fazem muita falta. Você se encaixa na última. Por favor, quero continuar falando contigo, e sendo sua amiga, pra sempre.
Lembra quando falávamos sempre que nos conheceríamos e que eu poderia viajar pro Rio pra te ver? É, eu nunca esqueci isso, e espero um dia poder realizar esse meu sonho. E espero que até lá você não se esqueça de mim.

E lembra quando eu disse que queria que você me ajudasse com meu blog? Na realidade foi pra tentar não te afastar mais do que nós já estávamos afastadas. Porque eu gosto de estar contigo. Eu quero estar ao seu lado, em todos os momentos da sua vida, como eu costumava estar.
Te amo Daniela Dantas, e por favor, não fique chateada comigo, porque se ficar, eu sei que irá doer.


Thais Katsumi.

Um comentário:

  1. Se depois de um texto desse, a senhora Daniela Dantas ficar chateada com você, me passa o endereço dela que eu pessoalmente dou cabo dela...

    =)

    ResponderExcluir

ShareThis