sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Wind of change

Hoje comentaram sobre uma música que tinha partes em assobio. E eu fiquei curiosa, e até quis aprender a assobiar como gente - porque meus assobios realmente não são nada legais. No fim, eu conhecia a música, devido ao fato de ela ser muito famosa. Aposto que vocês também conhecem. É uma música muito linda, e quase me fez chorar - mas o vídeo ficou pausando pra carregar e meio que perdeu a linha da emotividade - mas ainda assim é uma música muito linda, que faz sim emocionar.

Um comentário:

  1. Nossa, quantas e quantas noites ao som dessa música... Isso é nostalgia pura...
    E esse assobio, cara, isso não deve ser sério, ninguém assobia tão bem assim, rsrsrs...
    Obrigado por me lembrar dessa música, eu a adoro...

    ResponderExcluir

ShareThis