segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Moda: Acessórios cherry


Cherry (cereja): porque a cereja dá aquele toque final.
Os acessórios foram sempre a arma pra mudar completamente um look. Colocados com cuidado e criatividade, são sempre bons aliados para o que chamamos de estar fashion. Não mudou nada esse conceito. Os acessórios fazem um look casual virar um look para um jantar. Então aproveite, use e abuse, sem medo.

A criatividade é a primeira coisa que vem na cabeça quando se trata de design, e quanto mais criativo, maior é a aceitação e o reconhecimento. Não deixa de ser diferente do modelo do acessório.
Os colares vão se aperfeiçoando ao decorrer do tempo, e se adaptando às mudanças do mundo da moda.  Usar vários colares de tamanhos diferentes que fazem uma harmonia perfeita, estão em alta.

Os anéis ultrapassaram tudo que eu pude imaginar. Principalmente o que possui quatro argolas, onde cada uma fica em um dedo. As corujas estão sendo bastante vistas em sites de moda e no we heart it. Acho elas legais, mas estão ficando clichê. Animais são bastante utilizados, além de serem fofos e terem um grande significado. Palavras também tem sua vez, assim como objetos cute. Usá-los em abundância não é pra qualquer um, mas o resultado é o melhor imaginado.



As pulseiras são as minhas preferidas. Elas sempre mudam conforme a tendência do momento. Eu particularmente gosto de fazê-las, já que onde eu moro não é o melhor lugar pra se achar as melhores pulseiras. As pulseiras com muitos pingentes estão fazendo muito sucesso, junto com pulseiras de pérolas (que fazia um bom tempo que eu não via), assim como as feitas à mão (geralmente por hippies).



E mais: assim como as pérolas, o dourado voltou pra valer, então pra quem não gostava de dourado, é bom ir se acostumando porque terá muito por aí. E claro, não podia esquecer dos acessórios cute.

Um comentário:

ShareThis