Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens

domingo, 16 de dezembro de 2012

Como usar Dockside.


O Dockside foi febre nos anos 80, mas apenas os homens faziam uso dele. Agora chega com tudo novamente nos pés da mulherada também. Eles tem solado de borracha, são amarrados com cadarços e têm uma cara bem navy.

1. Dockside com Calça
2. Dockside com Saia
3. Dockside com Shorts
4. Dockside com Vestido
5. Dockside com Meia-Calça
6. Dockside com Blazer

Vocês usariam? Compartilhem!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Seu jeans perfeito.


Eu odeio calça jeans e o jeito todo estranho que elas costumam parecer quando estou dentro delas. Mas agora que comecei a trabalhar com isso (sim, estou trabalhando, fiquem todos felizes), não tenho pensado outra coisa senão: jeans.

Diferente do que eu imaginava, não existem só dois ou três diferentes tipos de calça jeans. São vários. E neste post você vai descobrir quais são e quais se enquadram com o seu tipo de corpo. 

Portanto, lembre-se: não leve essas dicas como regras. Regras são muito chatas. Mas por favor, não mate ninguém, não quero ser responsável por tamanha burrice. O que quero dizer é: use o que te faça sentir bem! Soa clichê, mas é verdade.

Então, vamos lá:

terça-feira, 12 de junho de 2012

Um site só de Calçados!


Apaixonados por calçados, tenho uma novidade quentíssima pra vocês!
Quem nunca ficou horas e horas procurando por quais calçados estão na moda, ou quais combinam mais com você, ou onde comprar? Pois aqui está a solução para os seus problemas: o site Calçados te traz tudo isso e muito mais!
O objetivo deles é aglomerar o máximo de informações diárias sobre as tendências. Além de tudo, indicam lojas confiáveis que vendem os melhores calçados, seja para mulher, homem ou criança. É o site perfeito para quem adora ficar por dentro da moda.
Eles também possuem uma loja, com tudo muito bem organizado, sem muitas complicações. Com uma diversidade de calçados!


Corre lá e aproveita!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cabelo rosa/azul bebê. É tendência?


Há dias venho querendo falar sobre isso. Isso porque minha dash do tumblr está repleta de cabelos rosa bebê e azul bebê. 
Acredito que essas cores tenham ficado bem populares aqui no Brasil por causa da Marimoon, além da Kate Perry e outras famosas por aí. Mas provavelmente poucos foram os que aderiram essa tendência. Na época, eu achava muito fantasioso e um tanto ousado ter o cabelo de cores diferentes (mesmo que eu tenha mudado a cor do meu algumas vezes). E agora, depois de ver tantos belíssimos cabelos, estou começando a gostar da ideia.
Quer conferir o tutorial? Leia todo o post!
Mas antes, olha que lindo:









Estou especialmente apaixonada pelos cabelos nesses tons com corte reto, sem franja. Como o dessa menina aí de cima. Que fica ao mesmo tempo diferente, e não "estranho" (talvez esse não seja o termo certo, mas não me vem outra palavra na cabeça).

Bom, se você está calculando a possibilidade de ter um cabelo assim, lembre-se de que precisará de muita hidratação, paciência e $$$ (terá que retocar a raiz de 15 em 15 dias dependendo do crescimento do seu cabelo).


Que produtos usar?
Para o rosa bebê você pode optar pela tinta Directions Pastel, anilina rosa, ou até tintas rosas (como a Exotic e a Jean's Colors). Para o azul: a tinta Directions Pastel, anilina azul, ou tintas azuis (como a Exotic).
Descolorindo
Antes de tudo, não tem como chegar nesse tom de rosa/azul bebê se você não descolorir seu cabelo. E a descoloração, diferente do que parece, não é nada fácil. Se seu cabelo não é mais virgem, será extremamente difícil descolorir (não impossível). Para as loiras, parabéns, vocês provavelmente só precisarão descolorir uma vez (pois tem que realmente estar o mais loiro possível). Certamente, o restante dos cabelos precisarão de duas sessões de descoloração, e para que o cabelo não quebre (se o seu for muito sensível) terá que descolorir a segunda vez depois de uma semana ou mais. Em todos os casos: muita hidratação!


Como Fazer?
O segredo para você conseguir esse tom pastel é misturar com condicionador para cabelo (o mais recomendável é o branco). É só colocar em um potinho uma quantidade de condicionador que servirá para o cabelo todo, e ir acrescentando a tinta até a mistura ficar um tom acima da cor que você quer o seu cabelo. Mais ou menos assim:


Passe a mistura no cabelo todo e espere cerca de 15 minutos (para não ficar muito escuro).
Lembre-se: isso só para os processos com a tinta. Com a anilina é diferente! Aqui você encontra algumas dicas de como utilizar a anilina.
E aqui um vídeo tutorial para finalizar:


E aí? Gostaram? Teriam coragem de fazer?
Um beijo :*

terça-feira, 6 de março de 2012

Porta joias diferentes.


Porta joias sempre foi um grande problema para mim, já que eu não tenho o mínimo de paciência para deixá-lo organizado. Os colares, os brincos, as pulseiras, todos eles costumam ficar perdidos pelos cantos da casa. Eis aqui a solução. Porta joias diferentes e práticos para facilitar nossas vidas corridas. Ou para nos deixar ainda mais preguiçosos.





Onde comprar?


1- Deer Head Jewelry Stand $19,99
2- Copper Leaf Jewelry Stand $24,00
3- Modern Branch Jewelry Stand $24,00
4- Little Birch Jewelry Stand $32,00
5- Delicate Hand Jewelry Stand $19,00
6- Spinning Birdcage Jewelry Stand $32,00

domingo, 8 de janeiro de 2012

Moda: Kryzuy


"Sou uma bailarina altamente expressiva, uma artista essencialmente imprevisível, uma estudiosa além da compreensão, uma amante devota com suas crenças,  uma sonhadora fanática sem medo de segundos, uma escritora obcecada e instável apaixonada pelas palavras, sou viciada para a vida." - Krysuy.


Ela descreve seu visual como: Pessoal, Feminino, Divertido, Glamour e Quirky, sempre juntos. Ela estudou na faculdade ATENEO. Fez BS em Administração, especialização em Gestão de tecnologia de comunicação, e desenvolvimento empresarial.


Curiosidades: Ela usa uma câmera Nikkon D40. E inspira seu estilo nos blogs de moda, como o LookBook.


Ah, sem contar nos sapatos DIVINOS dela, não é? Então separei alguns que me deixaram de queixo caído, para mostrar para vocês.

Wedges, Michael Antonio



 Booties, Stylo+Mylo


 Plataforms, Feet for a Queen

Floral Mary Janes, F21

Heel Less Heels, So Fab.

Para quem quiser conhecê-la melhor, encontre-a no lookbook, ou pelo site dela.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Blog amigo: Oh! Trends


Para o blog começar o ano com o pé direito, uma novidade super bacana! Acabo de fazer uma parceria com o blog do meu amigo Isac, o Oh! Trends. O blog é baseado em tudo que você precisa saber sobre moda! Além das novidades que ele posta, o blog é repleto de dicas para você criar um look fantástico sem precisar gastar muito.


Para conhecer mais sobre esse grande estudante de moda/fotógrafo/maquiador clique aqui e divirta-se!

Se também quiser ser parceiro do blog entre em contato pelo e-mail: contato@quesejameliflua.com

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Moda: Arte em All Star.



Baseado nas três séries de maior audiência, Walking DeadBreaking Bad & Dexter, o artista Tauntr criou esses três modelos de tênis.
Infelizmente, ainda é só uma arte, então não está a venda.
O que vocês acham?





quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Moda: USA! Customize sua camiseta.


Esses dias atrás venho customizando muitas das minhas roupas. Decidi tentar arrumá-las antes de jogá-las no lixo. A grande maioria eu apenas cortei, portanto, uma delas eu tive a brilhante ideia de "inovar". Procurei nos sites de referência (We Heart It, Fashiolista e Lookbook) alguns modelos que eu provavelmente conseguisse fazer. E resolvi optar pelo modelo USA. Por ter materiais de fácil acesso. Quer fazer também?

Materiais:
- Camiseta (pode ser regada)
- Tesoura
- Tinta nas cores azul e vermelho (nos tons que desejar)
- Pincéis
- Copos plásticos
- Vidro/tábua
- Placa de raio X

Passo a passo: 

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Apenas viva!


E se o padrão de beleza fosse ter espinhas no rosto e ter o cabelo oleoso? As pessoas achariam estranho aqueles que tem a pele lisinha e o cabelo sedoso. Assim é a nossa vida. Somos movidos pelo que dizem e pelo que rotulam. Não precisamos passar fome para ter um corpo bonito, ou ficar com aquele cara só porque todas as garotas o desejam.
Não deveríamos tornar as coisas mais difíceis. Não deveríamos desperdiçar a chance de sermos nós mesmos. E não deveríamos enxergar obstáculos que simplesmente não existem. Deveríamos viver! Não viver para o trabalho, mas trabalhar para viver. Não amar para viver, mas viver para amar. Pense nisso.

Thais Katsumi.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

White ink tattoo


Já ouviu falar de tatuagens com tinta branca? Foi um verdadeiro choque quando eu vi, mas é realmente incrível, e eu acabei gostando. Ainda é um pouco angustiante, mas dá pra acostumar. 
Se você gosta destas coisas diferentes, aí vai uma dica bem legal. Mas claro, pense bem antes de fazer, não vá se arrepender depois. Dependendo do lugar pode não parecer uma tatuagem - vi uma que parecem estrias.

ShareThis