quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Day 10: Someone you don’t talk to as much as you’d like to


Karinna,

Chegou um tempo que a sua ausência se tornou quase imperceptível. Era como se me acostumasse à falta de comunicação olho a olho.
Sabe aquelas promessas? "Ah, vamos sempre nos ver", "damos um jeitinho" e "vai mesmo nos visitar, não é?". Pois é, elas não foram cumpridas, e é uma pena. Não estou sendo grossa. Porque eu sinto a sua falta, contudo mostrar o contrário parece bem mais forte e encorajador pra seguirmos em frente. Não adianta mais olhar pra trás. Mas podemos olhar à diante. É claro: o futuro pode ser diferente, mas não depende só de mim.
Não vou negar que senti sua falta. Falta do seu sorriso, dos nossos dias de fotógrafa & modelo, das nossas conversas sobre como tocar violão e da sua alegria que contagiava o mundo. Só de lembrar me dá vontade de te ligar e colocar o papo de muitos meses em dia... Saber o que você está fazendo, se ainda está namorando e se já pretende me convidar pra ser sua madrinha de casamento - brincadeira, mas eu ficaria encantada se isso acontecesse.
Obrigada por me fazer rir. Você é o tipo de amiga que está pra todas as horas, mas excepcionalmente nas horas boas, de alegria e curtição.
Seja muito feliz, amiga. Seja lá o que esteja fazendo da vida. Meu coração estará sempre aberto pra você. Eu te amo.

Thais Katsumi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis