quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Correspondido demais.


     Por tanto tempo eu tentei te conquistar. E pelo mesmo tempo eu desejei esse momento... E cá estamos! Ter te conquistado parece não ter sido o suficiente. Não pra mim. Era o que eu queria, minha meta, meu sonho. No entanto, por que eu não me sinto realizada como deveria?
     Sei que é horrível o que direi, mas... Estou me sentindo uma manipuladora. Alguém que só quis brincar com os seus sentimentos. O que não é verdade. Bom, ao menos não tenho culpa de você ter sido tão difícil. Porque eu gosto disso. De pessoas difíceis, incompreendidas. Das que dão trabalho, que deixam subentendido. Claro, são diferentes daqueles que ignoram e me tratam como um lixo, os mesmos que são frios, insensíveis, mesquinhos, e muitos outros adjetivos não muito atraentes.
     Não importa o que já aconteceu. Eu deveria estar feliz ao seu lado. Só que você se tornou grudento demais, chato demais, xuxuzinho demais. E demais, é demais pra mim. Enoja. Acaba com o que eu chamava de paixão.
     Meu amor por você não era correspondido. E sabe, era até legal sofrer, doía, entretanto, parecia que era mais uma experiência pra contar aos meus netos. E agora, mudou. Ou, bem, não sei. Ainda não possuo uma conclusão sensata. Talvez mais tarde, talvez no futuro. Se ele existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis