Você não percebeu, mas eu mudei. Mudei o meu jeito de falar e de vestir. Meus olhos já não brilham mais quando te vejo, e não há mais borboletas no meu estômago. Não consigo citar seu nome, e quando o ouço me arrepio de pavor. Entretanto você foi incapaz de perceber. É como se tudo entre nós nunca tivesse existido. Você me fez acreditar que tudo era obra da minha imaginação. E eu acreditei.
É dolorido saber que fui esquecida. E mais dolorido ainda saber que não há um narrador onde no ponto mais trágico da história estaria lá para reverter a situação, e dizer que foi tudo um engano da minha cabeça, e que você realmente me amou e nunca me desprezou nem sequer por um segundo.
Eu já não sei mais quem nós somos, ou o que nós somos. Muito provável que eu não seja mais que um nada pra você. Por você, eu não precisaria nem ter nascido, tampouco entrado na sua vida. Mas pra mim, você será sempre o cara por quem eu me apaixonei e que me abandonou, mas que eu quero profundamente esquecer essa parte triste da história. Porque por mais ridículo que seja, eu te amei.
Foto e texto: Thais Katsumi
esses dias eu vi um projeto de um blog que eu achei mt legal, mas não curto muito escrever e ja que você gosta de escrever e escreve bem, acho que você poderia gostar: http://bit.ly/cOQEIg (só uma sugestão)
ResponderExcluirOMG! eu me vi nesse texto.
ResponderExcluiré incrivel como várias garotas passam pela mesma situação, parece ser uma coisa tão singular. Enfim, lindo, lindo, amei de paixão seu texto e seu blog ee espero que tenha superado isso tudo.
Beeijinhos :*