quarta-feira, 2 de março de 2011

É só uma vez.


É sempre assim. Chega um dia do mês que nem eu me aguento - graças à Deus é só uma vez! Claro, esse sentimento de angústia e de ódio às vezes fica por horas, e infelizmente pode se estender por dias ou semanas. Apesar de tudo, não tenho culpa se nasci mulher e tenho que lidar com essas coisas. E mais ainda, tenho que aguentar as pessoas me dizendo que estou chata e que eu só sei "dar patadas". Me desculpem, de verdade. O problema é que: é a época em que eu mais sinto ódio de tudo, de qualquer bobeira que fizerem, de um simples "oi" ou até um sorriso mal interpretado.
As mulheres também sabem como é esse dia: que seria melhor ficar trancada em casa assistindo à um filme - mesmo que seja perigoso por provavelmente termos a vontade de quebrar o monitor porque o mocinho rejeitou a mocinha.
Sentimos vontade de nos matar, sumir do mundo, chutar tudo que vemos pela frente, xingar quem estiver mais próximo, ficar emburradas por qualquer palavrinha dita no momento errado, e... tantas outras coisas que provavelmente seriam impossíveis de serem listadas.
Por fim, tudo que uma garota quer nesse dia é atenção. Entretanto, não seja meloso demais, nem finja que ela não existe. Provavelmente ela ficará brava de qualquer forma, mas tente fazer com que esse sentimento não seja tão corrosivo. Concorde com tudo o que ela disser, e nunca discuta. Não termine um namoro, em hipótese alguma, enquanto ela estiver nesse estado. Saiba como agradá-la, e não diga coisas idiotas, não é isso que elas querem ouvir. Ou seja, seja um bom garoto, porque no final de cada tpm do mês: tudo ficará feliz!

Thais Katsumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis