quinta-feira, 2 de junho de 2011

E quando a hora chegar,


Não haverá tempo para frases ensaiadas, tampouco para a agonia que me cerca neste momento. Quando a hora chegar, sei que não pensarei se estarei agindo de maneira inadequada, ou se meu cabelo estará desajeitado. Porque isso não vai importar. 
Sei disso, porque penso todos os dias em como seria nosso encontro. Penso em como provavelmente deveria agir, e penso também que plano nenhum para me comportar daria certo.
Sei também... que mesmo se eu estiver em uma profunda escuridão, você me traria de volta à vida. Pois você faz isso melhor do que todos. E que inconscientemente, abrirei um sorriso ao te ver. Talvez, nesse dia, meu coração queira pular pela boca, então não se preocupe se eu parecer ofegante.
Quero já deixar claro que você será protagonista do meu dia. E se eu me comportar feito uma idiota, querendo te impressionar, por favor, não ligue. Serão somente sintomas da extrema necessidade de ficar contigo eternamente.

Thais Katsumi.

Um comentário:

ShareThis