quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigo,


Ouvi uma vez que as pessoas entram na nossa vida para ensinarem ou aprenderem. Alguns ficam por alguns segundos, talvez dias, outros permanecem por anos, e ainda outros pela vida inteira. Os que são passageiros, não deixam de ser importantes, eles apenas terminaram o que vieram fazer ao nosso lado. Talvez estes voltem num futuro, e desapareçam novamente. Mas se fomos amigos, foi por algum motivo.
Por isso, obrigada por ser meu amigo.
Seu colo nas minhas horas de desespero foi um ato de carinho, de compaixão; suas perguntas de por que eu estava tão triste, fizeram com que eu me sentisse alguém; seu humor e sua loucura, foi o que me fez esquecer dos problemas da vida; sua preocupação por eu ser tão inocente/pequena/delicada/quebrável fez eu me sentir importante; seu abraço comprovou que existe amor; nossos dias juntos me mostraram o que é felicidade; suas palavras aliviaram a minha dor; e a saudade, esta existirá pra sempre. Mas de qualquer forma, independente do que aconteça, vocês, todos vocês, meus amigos, estarão no meu coração.
Talvez eu não mereça amizades tão valiosas assim, mas farei o possível para provar o quanto vocês mudaram a minha vida.

Thais Katsumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis