terça-feira, 30 de agosto de 2011

Não é interesse.


Percebi que toda vez que estou triste, magoada ou machucada, preciso do seu colo para me confortar, mesmo que o motivo dessa dor seja você. Mas isso não significa que eu só quero ser sua amiga por interesse, ou que eu só lembro de você nessas horas de  desespero. Porque eu te amo, e até onde eu sei, querer ficar com alguém por amor não é interesse. Além do mais, eu só não penso em você toda hora porque forço minha mente a te esquecer - coisa que não acontece, como pode ver, já que passo grande parte do meu tempo importunando minha mente a te esquecer. Portanto, não pense mal de mim quando eu disser que lembrei de você "hoje", uma vez que eu faço de tudo para fazer meu coração acreditar que você não passa de meu amigo. Quero que saiba que eu não terei coragem de dizer todas essas coisas cara a cara. Eu sei, quando a coragem aparecer poderá ser tarde demais. No entanto, se for para ser, será. Não é mesmo?

Thais Katsumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis