terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nós dois e o mundo lá fora.


O sol acabou de nascer e alcançou meus olhos que adormeciam a algum tempo. Não posso evitar. Já não tenho mais sono.  Mas isso não importa, é só mais uma desculpa para eu sentir sua respiração enquanto você dorme. Enquanto tuas mãos apertam as minhas, como se estivessem me protegendo de um monstro dentro do seu sonho. É gracioso.
Te olhando agora, me faz lembrar da primeira vez que te vi, do seu jeito desligado e desinteressado pela vida e das inúmeras vezes que eu disse te odiar por ser tão mesquinho e idiota. E agora você está aqui, comigo. Neste sofá que era aparentemente apertado para um, mas que agora parece ter espaço de sobra para dois. Pensando assim, é impossível acreditar em algo além daqui. Além de nós. Além de nossos corações que batem compassadamente querendo se juntar. O mundo lá fora nunca me pareceu tão fútil. O amor é assim, não é? É nossa energia se integrando, recheadas de lindos sentimentos.
Minha vida toda está se resumindo neste momento. Estudo, profissão, carreira e até mesmo o sono e a fome não estão importando. Parecem não existir.
Somos apenas eu e você. Aqui. Juntos. Eternamente.

Thais Katsumi.

Texto escrito para a tag Texts in Love do blog Cravo e Canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis