sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Uma tolice, tal sentimento.


Nesses últimos dias tenho sentido uma coisa muito estranha. Não me lembro de já tê-lo sentido. Talvez seja a mistura de tudo e ao mesmo tempo de nada. Eu não sei se é amor, pois já nem sei mais o que é amor. Pensei que pudesse ser paixão, mas não senti borboletas no meu estômago quando te vi pela última vez. Imaginei que não passaria de desejo, e que depois de um tempo eu esqueceria, mas tal sentimento se encontra concreto demais para ser somente isso. Entretanto, não me parece ser um sentimento tão bom, pois todos os dias antes de dormir minha cabeça chega a fervilhar por seu nome não sair dos meus pensamentos. Aliás, isso ainda não é o pior. A parte que corta o meu coração é que nós nunca ficaríamos juntos. Porque meu mundo é totalmente diferente do seu, e mesmo que eu quisesse tentar algo além de amizade, tenho certeza que não daria certo, mesmo desejando o contrário. 
Tenho vergonha de te dizer o que eu sinto. Até porque eu desconheço tal sentimento. E hoje me perguntei se você já desejou me ver, ou simplesmente falar comigo qualquer dia desses. Isto porque sonhei contigo, e me disseram que quando sonhamos com alguém, essa pessoa quer nos ver. Claro, sei que isso não passa de uma mentira. No entanto, por um breve momento me senti um pouco feliz. Mas felicidade que passou logo em seguida, pois não adiantaria me iludir.
Será que algum dia eu serei a garota que toma conta dos seus pensamentos?

Thais Katsumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis