domingo, 16 de outubro de 2011

Honestamente?


Honestamente, não sei se eu sorri no dia que nos conhecemos
Nem sei se eu vivi da forma que prometemos
Não sei se me lembro do nosso primeiro encontro
Ou do dia que quase estávamos prontos.

Não sei se meus abraços eram apertados o bastante
Ou se meus beijos eram suaves e calmantes
Também não sei se me amava como dizia me amar
Mas isso era o que menos parecia te importar.

Não sei o que é amor ao dizer eu te amo
Ou se é amor o amor que eu sinto por você

Não sei se é saudade quando te ligo e te chamo
Mas sei que preciso do amor pra sobreviver.

Honestamente, não sei escrever versos e poemas
Nem sei musicalizar ou rimar 
Mas pra você, são apenas coisas pequenas
Que não valem nem o seu respirar.


Thais Katsumi.


Um comentário:

  1. Lindo o texto.
    Realmente são perguntas que só pode ser respondidas com o tempo.
    Amei a primeira estrofe, super me identifiquei.
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

ShareThis