segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Menos de um dia.


Não são mais que três horas. Três horas que finalmente comprovarão que meus sonhos estavam errados. Menos de três horas para eu me dar conta de que afinal, você nunca me abraçará daquela maneira. E que aqueles sorrisos e aquelas palavras, nunca foram minhas. São menos de três horas para tudo acabar. Para eu nunca mais te ver. Nunca mais. Portanto, serão as três horas seguintes as mais dolorosas, pois a partir daí começarei a perceber que tudo isso é verdade. São nessas três horas que baterá um desespero, seguido de uma angústia tão grande que palavra nenhuma conseguiria descrever. Serão as piores horas da minha vida. Afinal, todos aqueles "sinais" eram nada mais que ilusões. Apenas coisas da minha cabeça.
E apesar de todos esses fatos jogados na minha cara, penso se minha história ainda servirá de inspiração para o enredo de um filme. Claro, para isso o destino precisaria nos juntar novamente. Seja daqui a três ou trinta anos. Já que por enquanto, nossas vidas estão se afastando cada vez mais. Cada dia mais. Até que chegará uma hora que talvez eu nem lembre mais de como seu sorriso me fazia sorrir. Nessa hora, você provavelmente não lembrará da minha existência, enquanto eu ainda estarei tentando esquecer os vestígios de lembranças que não mereciam ser guardadas.

Menos de um dia, e você sequer olhou nos meus olhos para dizer adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis