domingo, 25 de dezembro de 2011

Meu sincero Feliz Natal!


Antes de qualquer coisa, quero me desculpar por ter ficado brava contigo, independente de quem teve razão em toda aquela história. Aliás, nem era pra tanto, certo? Talvez eu seja... exagerada demais. Mesmo que eu não goste de exageros. Mas é como eu te disse, não consigo mudar esse meu jeito. Me machuco muito fácil com qualquer coisa, com qualquer frase na hora errada, qualquer gesto de indiferença. Sou assim.
E apesar de tudo, você era a última pessoa que eu queria ficar distante nesses últimos dias do ano. Mesmo eu estando um pouco chateada com toda aquela situação, simplesmente não consigo não sorrir das suas piadas (até das mais sem graça). Não suporto não conseguir te olhar nos olhos. E ter que fingir não me importar, quando na realidade você é muito importante na minha vida. Não sei você, mas não conseguiria passar esse natal sem te desejar de coração que seus dias sejam os melhores, que esta noite seja agradável e feliz, que nos próximos dias você consiga realizar seus maiores sonhos, e que você encontre a felicidade junto com a mulher da sua vida. 
Eu queria muito acabar esse ano sabendo que estamos tão unidos como no começo do ano. E que ano que vem tudo volte ao normal. Que você me conte todos os segredos como costumava contar. Que volte a brincar com tudo que eu dizia. Que se preocupe comigo como costumava fazer. E que me diga "até você, Thais?" quando eu fizer alguma coisa errada.
Talvez ainda seja um pouco difícil, mas valerá a pena. Quero que lembre de mim pelo que eu sou de verdade, e não pelo que apenas pareço ser. Quero dizer, não quero que me veja como a sua não amiga verdadeira, ou aquela que finge ser a vítima. Mas como eu mesma. Como a Thais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis