domingo, 25 de dezembro de 2011

Faça.


Me pare a meio caminho de casa e me chama pra sair. Não me deixa pensar, se não posso não ir. Me leva pra qualquer lugar, e se eu perguntar para onde vamos diz que é surpresa. Me conte como foi seu dia nos mínimos detalhes, faça piada das coisas ruins, e diz que a vida é boa e temos sorte, apenas temos sorte. Me faça sorrir, enquanto faz careta provando a batata frita com sorvete que eu te jurei que era gostoso. Olha pro céu comigo em silêncio, e sem perceber estaremos de mãos dadas, parados, no meio de algum lugar prestando atenção em algo que não sabemos o que é. Me olhe nos olhos e me prove que sei amar, então me dê um beijo doce, e dance comigo sob um teto de estrelas até meus pés não me suportarem mais, até eu acreditar que é verdade.

(via d-i-s-t-a-n-c-e)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis