domingo, 1 de abril de 2012

Te ter.


De longe, pude reparar no seu leve rebolado que gritava por elogios enquanto se escondia entre suas curvas mais discretas. Não podia ver seu rosto, e ainda assim tinha a plena certeza de que estava a sorrir. Portanto, não importava o quanto eu te tinha naquele dia, eu nunca teria esse sorriso, mesmo que ele me fizesse mais feliz que quaisquer outros. Só que, do que adiantava ter seu corpo, quando não tinha seu coração? Eu não sabia a resposta, mas era mais fácil acreditar que ainda tinha uma parte de você.

Um comentário:

  1. adorei o seu blog, ele é muito fofo..
    estou seguindo, ok..
    olha o meu blog e se vc gostar pode seguir( mais só se vc gostar,rsrsrs)..
    http://quasetudoporbygleiciane.blogspot.com.br/

    bjokas..

    ResponderExcluir

ShareThis