sábado, 19 de maio de 2012

19 de Maio de 2012, 07h 46m


Querido Bê,

Você saiu daqui tão bravo que não consegui nem me concentrar na aula depois. Não estou dizendo que deveria ter ficado, porque você sabe como sou toda esquentadinha e tudo ficaria muito pior, mas você podia ter pelo menos me dado um beijo na testa como forma de "amanhã tudo ficará bem".

Hoje minha mãe comprou chocolate em barra, que me lembrou a primeira vez que você me obrigou a comer os cookies que você tinha feito. Estavam horríveis, mas você disse que tinha feito com carinho.

Ando meio preocupada com a gente. Não que isso seja o nosso fim, só parece que está tudo muito morno.

Espero que amanhã estejamos melhor.

Com todo o carinho do mundo,

Sua, só sua, Alie.

Ps: Me faz cookies amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis